Índio Mura

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NESTE DOMINGO: INAUGURAÇÃO DE ESTÁTUA DE HOMENAGEM AOS CABANOS

Amigos cabanos de hoje, vejam só que boa notícia! O Pe. Edilberto Sena resolveu não esperar mais que o poder público inaugure um monumento, praça ou rua com nome dos cabanos. Ele mesmo e sua irmã Enoy Sena vão inaugurar uma estátua de homenagem aos cabanos bem em frente a casa deles, em Santarém (Pará). O autor da escultura é o conhecido artista Apolinário.


E nós que estamos aqui perto devemos estar lá com nossa galera e o maior número possível de guerreiros(as), para fazer bonito. Desde já, muita divulgação!!!! Corramos para o facebook, Orkut, listas, telefone, conversa ao vivo etc. Afinal, já será neste fim de semana.

O que? Inauguração da estátua de homenagem aos patriotas cabanos

Quando? 22/01/2012 (domingo)

Local: Residencia do Pe. Edilberto e da Enoy Sena, Trav. Assis de Vasconcelos, N. 432 (próximo da Av. Rui Barbosa) – Bairro da Aldeia

Que horas? Às 09:30 hs (manhã)

Obs. A festa é da partilha cabana. Por isso, cada um leve um pouco de suco, café ou pão ou bolacha (beijus e tarubá serão muito bem vindos), para a partilha ritual cabana. E de animação, levem tambores, fogos de artifício, megafone, faixas e os sempre presentes chapéus de palha e blusa ou vestido vermelho.

Todos à inauguração da estátua dos cabanos!!!!! A gente se vê lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário